Não tem graça

Num instante fúnebere sem mais lamentos, sem mais dores, sem mais recordações eu sinto as suas mãos gélidas em mim como que se nunca quisesse me deixar ir, eu facilito o seu jogo
 Nas verdades insensatas que você diz como mentiras eu sinto, a sua presença, a sua fragrancia, o teu desejo, a minha vontade e a nossa ganancia.
 E ela tinha a necessidade de ser admirada, e ela queria você e ela queria à todos mansamente, como uma cocaina, branquinha e tão inofensiva, tão incalculavel e fulminante
 E ela brincava de fazer amor, brincava de acreditar. brinco de dormir, e acreditou aprender a rezar.
Acreditava que nas suas razões eles eram fracos,
E disse brincando:
- Me fode como eu mereço
 Ele com a maior das expectativas, abraça a e convidativamente leva a pra outro canto como se verdadeiramente ela o quisesse tambem
 
"Dance of death" © Copyright 2009 | Design By Gothic Darkness |